Como procurar vagas para Ausbildung

 

Oi gente! Eu fiz mais um vídeo sobre Ausbildung aqui, com respostas para as muitas perguntas que

recebo sobre onde e como procurar vagas para um Ausbildung.

 

Na verdade são dicas que foram também muito úteis para mim quando procurei meu Ausbildung, foram os passo que segui até encontrar minha vaga.

Existem sites muito bons para procura de vagas, entre eles estão o https://www.arbeitsagentur.de/bildung/ausbildung , que é o site da agencia do trabalho e o
https://www.ausbildung.de/suche/ que é também muito rico em informações.

 

Para conferir minha dicas é só dar play no vídeo!

 

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Caviar e Ovo Frito

Livros, filmes, elucubrações, poesias, viagens, beleza e estilo.

hrnmnk.wordpress.com/

Um pouco sobre o muito que eu penso.

Curiosidade e mais um pouco

curiosidadeemaisumpouco.wordpress.com/

Isabela Tchuca

Make, unhas,resenhas e dicas em geral

modamundocircuito.wordpress.com/

Consultoria de estilo e workshops em viagens pelo mundo

It's Sugar Time!

O blog mais gostoso da internet.

magentratzerl

"Der Sitz der Gefühle ist der Magen"

